VCBUX pago para você ser minha referencia

vcBux

Olá Pessoal!!!

Venho aqui para falar da PROMO VCBUX

Eu estou pagando para você ser minha referencia.!!!
ISSO MESMO!!!!

o PTC VCBUX para:
0,01 por cada clique seu; e
0,005 por cada clique de seus referidos.

Eu estou pagando 100% dos seus cliques para você de volta.!! 
Ou seja além dos 0,01 por cada clique seu agora você vai receber mais 0,005 meu sobre cada clique seu.!!

É muito simples.!!

Basta Seguir os passos Abaixos:
1 - Crie uma conta no VCBUX sendo minha referencia
(para conhecer e criar a conta clique aqui)
2 - Me manda um e-mail no ptc-br@hotmail.com com o assunto: REFERENCIA VCBUX  informando seu loguin e seu e-mail paypal.
3 - E pronto é só clicar.

Regras:

* Você ira receber seus cliques quando eu receber o meu pagamento.
** Precisa obter 20 cliques antes de receber o 1° pagamento.
*** Pagamento somente pelo Paypal
****Somente uma pagamento por nick.

Duvidas ?
Comente abaixo ou entre em contato
ptc-br@hotmail.com

vcBux

0 comentários: